segunda-feira, 21 de julho de 2014

Reitor da UFERSA Josivan Barbosa declara apoio à Carlos Augusto Maia.

"Apoio, confio e lutarei para eleger o Advogado Carlos Augusto Maia Deputado Estadual do Rio Grande do Norte" com essa palavras o Reitor da UFERSA Josivan Barbosa declarou apoio à Carlos Augusto Maia. 
 
Josivan foi responsável por revolucionar a educação Potiguar, e por espalhar a esperança de um futuro melhor para o estudantes do Estado. 
 
O Reitor também foi Candidato a Vice Prefeito de Mossoró, e elevou de 04 para 35 cursos de graduação na Universidade Federal Rural do Semi-Árido, elevando intuição como a segunda melhor universidade do Rio Grande do Norte e a quinta do Norte-Nordeste. Com importância direta para os Municípios de Pau dos Ferros, Angicos, Caraúbas e Mossoró, cobrindo, assim, o Sertão Central, Vale do Assu e todo Oeste Potiguar.

Com este apoio Carlos Augusto Maia se consolida em Mossoró, cidade onde já conta com apoio de um forte grupo que elegeu dois vereadores na ultima eleição, somando quase dez mil votos somente o PTdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.