terça-feira, 19 de agosto de 2014

Matreiro - O deputado Getúlio Rêgo diz que voz do povo não tem valia.

 É nosso papel... Aguardei vários dias pela imprensa falida, comprometida e venal de Pau dos Ferros, mas, eles não se pronunciaram. Vamos nós de novo, ou melhor, É Nós de Novo.

Perguntar é de graça não paga nada: 
Pra que Getúlio Rêgo, Leonardo Rêgo, Fabrício Torquato inventaram de escutar as opiniões de centenas de pessoas?Se já estavam comprometidos com o projeto de Henrique Alves, para governador?

Porque estas pessoas que aclamaram o nome de Robinson Faria para governador foram contrariadas por Leonardo Rêgo, Getúlio Rêgo e Fabrício Torquato? Onde e com quem vocês irão votar?

Pelo visto os Democratas de Pau dos Ferros a exemplo do DEM estadual e Nacional comungam do pensamento rasteiro e antidemocrático. O povo que se lasque.

Quais foram às concessões feitas por Henrique Alves ao grupo Getúlio Rêgo, Leonardo Rêgo?

Cada povo tem o governo que merece. Assim encerro meus questionamentos.

Povo mais sem inteligência.

A barragem está secando e ninguém perguntou nada a Getúlio Rêgo ou a Leonardo Rêgo. Nem se quer aproveitaram a passagem dos dois candidatos ao governo para que os mesmo assumissem um compromisso com este problema da agua de Pau dos Ferros.

Quero só vê a choradeira depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.