quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PREFEITO ARTHUR TARGINO CONVIDA TODA POPULAÇÃO MESSIENSE PARA PARTICIPAR DA 2º AUDIÊNCIA PUBLICA

O prefeito municipal de Messias Targino, Arthur Targino, convida toda população Messiense para participar da 2ª Audiência Publica do Diagnóstico Participativo para o Plano de Saneamento Básico, em atendimento ao Artigo 19 da Lei Federal Nº 11.445 de 05 de Janeiro de 2007.

A Audiência acontecerá no dia 22 de Agosto de 2014 (sexta-feira) as 09:00hs, no Centro de Cultura Aluizio Alves, localizado na Rua Jose Francisco Pinto, Nº 200, Bairro Lagoa do Junco, Messias Targino/RN (vizinho a Delegacia), sua presença e dos membros da referida instituição é de fundamental importância.

Na oportunidade haverá a apresentação do Diagnostico levantado pelos técnicos do COPIRN e das medidas que deverão serem tomadas pelo município. Após a apresentação haverá oportunidade para a população tirar as duvidas e apresentar sugestões para os problemas apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.