terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeitura Municipal e Instituto Viva Melhor realizam entrega de certificado dos cursos de qualificação profissional realizados no Município.


Nesse sábado (23) foi realizada na câmara Municipal de Lucrécia a entrega dos certificados de vários cursos de qualificação profissional, uma parceria entre Prefeitura de Lucrécia e o Instituto Viva melhor, através da secretaria Municipal de Assistência Social, um compromisso da atual gestão que vêm investindo em cursos profissionalizantes.

O prefeito Waltinho Falou da importância da parceria do instituto com a prefeitura, “Agora temos pessoas em nossa cidade que tem uma profissão para o resto da vida, temos ótimos profissionais pedreiros, eletricistas, cabeleireiros, padeiros, Auxiliar Administrativo entre outros que já são profissionais aptos para atuar no mercado de trabalho, e o melhor, todos qualificados gratuitamente, e vamos continuar em busca de novos cursos”, Ressalta o prefeito Waltinho.

O Presidente do Instituto Viva Melhor, Kleberson Santos, no ato da entrega dos certificados já deixou assegurado novos cursos, como o de agro extrativismo que irá beneficiar 50 agricultores familiar de Lucrécia, e outra grande novidade foi a Lançamento do programa Advocacia para Todos, um programa pioneiro na região, oferecendo ajuda jurídica para famílias de baixa renda do município que não tem condições de pagar os honorários ao advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.