segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Campanha de Galeno Torquato defende o fortalecimento dos municípios.

Disputando pela primeira vez um mandato de deputado estadual, o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, visitou nesse final de semana os municípios de Assu e Mossoró, ao lado do candidato a governador Robinson Farias. Em Mossoró, onde conta com o apoio do prefeito Francisco José Silveira Junior, Galeno conheceu a comunidade de Alagoinha e se comprometeu junto à população local a lutar pela construção da estrada de acesso a localidade, que fica na zona rural, distante 16 quilômetros de Mossoró.

"Sei que essa comunidade precisa de uma de uma estrada e nos vamos lutar por ela. Eu fui prefeito de um município que boa parte da população mora no campo, e sei o quanto é importante dar acesso e estrutura do homem do campo.", disse Galeno.

Mais uma vez ele explicou ao eleitor mossoroense que a sua candidatura chega para somar. "Não estamos aqui pra competir com ninguém, mas sim para lutar e ajudar a população", destacou, enfatizando sem seguida que a cada dia aumenta sua sintonia com o povo de Mossoró. "Já me sinto muito entrosado com as pessoas de Mossoró, me.sinto cada vez mais apaixonado por essa juventude e esse povo", disse.

Já em Assu, Galeno observou que a sua candidatura está sendo bem aceita na região, já que o povo vem entendo o seu discurso em defesa do fortalecimento dos municípios do Rio Grande do Norte. "Aqui em Assu nós temos os apoios do vereador Odelmo e do suplente Mário Rogério. O município está se contagiando com a força do nosso trabalho, porque nós entendemos a importância de fortalecer os municípios. Temos apoio em Upanema, com vereador Gineton e em Pendências com o ex-prefeito Jailton. Cada vez mais as pessoas estão entendendo o valor do nosso trabalho", disse Galeno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.