segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fábrica R Silva vai produzir cerca de 500 calças por dia em Olho D’água do Borges.

Foi inaugurada em Olho d Água do Borges, sexta feira (12), a primeira fábrica têxtil do município, Fábrica R SILVA Confecções, de propriedade do Empresário Roberto Silva, que apostou neste projeto pioneiro nessas terras, que vai gerar de entrada 29 empregos diretos em nossa cidade.

A estimativa do empresário Roberto Silva é que dentro de alguns meses a empresa vai produzir cerca de 500 calças por dia, para as grandes fabricas, gerando emprego e renda para o município.

Essa foi uma parceria entre SENAI, Prefeitura Municipal, Secretaria do Desenvolvimento e da Assistência Social, Banco do Nordeste, o empresário Roberto Silva e principalmente da comunidade Olhodaguense.

Estiveram presentes neste momento histórico a professora do SENAI Lucineide, o prefeito Municipal Brenno Queiroga, a diretora do CRAS Gildeiza Fernandes, o gerente do Banco do Nordeste Umarizal Erivaldo, os vereadores Célia Queiroga, José Sérgio, Vilmar Araújo e Maria Helena Souza, secretários municipais, o empresário têxtil Roberto Silva, os concluintes do curso de costura industrial, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.