sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O futuro deputado estadual Galeno Torquato visitará a cidade de Lucrécia ao lado do empresário Amaro Crente.


Nesta sexta-feira (19) O futuro deputado estadual Galeno Torquato participa de uma grande carreata e comício na cidade de Lucrécia. Galeno Torquato será recebido pelo empresário Amaro Crente e seus amigos.

Galeno deverá primeiramente visitar a Várzea Grande em seguida passara na churrascaria de Valcir. Depois que sair da Várzea Grande Galeno participara da concentração no posto novo Horizonte onde sairá em carreata pelas principais ruas da cidade e logo após comício.

“Queremos convidar nossos amigos e correligionários e população em geral para escutar as proposta de Galeno Torquato para nossa cidade” Disse o empresário Amaro Crente.

Amaro ainda reforça que a cidade de Lucrécia está acolhendo muito bem o nome de Galeno Torquato e que existe uma grande expectativa no resultado final no dia 05 de Outubro. “Quando chegamos à casa das pessoas e falamos no nome de Galeno Torquato, todos têm alguma coisa a dizer sobre ele, sinal que as pessoas conhecem a historia de Galeno. Nós estamos nos sentimos muito feliz com a receptividade que estamos recebendo, são vários amigos da cidade de Lucrécia que conversamos, nós acreditamos que o resultado será bem superior ao que esperávamos” Reforçou Amaro Crente.


Galeno ainda cumprirá agenda nas cidades de Frutuoso Gomes e Antonio Martins num grande comício ao lado do prefeito José Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.