quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeita Gildene Barreto nos liga e esclareçe a questão da agua em São Francisco do Oeste.

Depois da grande repercussão da matéria mostrando que o município de São Francisco do oeste teria recebido uma resposta negativa por parte da governadora Rosalba, mostrando que a cidade não seria abastecida pelo projeto da adutora expressa ou de engate. (Veja Aqui) e (Aqui). Hoje a prefeita Gildene Barreto nos ligou e externou algumas informações.

A prefeita sempre atenta as informações postadas nesta pagina, tratou imediatamente de corrigir uma informação quanto a participação do deputado Getúlio Rêgo no episódio.

Quero deixar claro que o deputado Getúlio Rêgo não teve nenhuma interferência na questão da adutora de engate, Quem teve culpa neste episódio foi a governadora Rosalba que não foi solidária com a população de São Francisco do Oeste, Nossa cidade vive um momento de grande dificuldades hidricas devido a forte estiagem que asola nosso municipio.

"Nosso grupo político decidiu apoiar outro deputado, mas mesmo assim não poderíamos deixar de mostrar quem são os verdadeiros culpados pelo problema da agua que assola nossa cidade" Disse a Prefeita Gildene Barreto.

Nosso Blog sempre comprometido com a verdade, imediatamente postamos a versão da prefeita Gildene Barreto. Estaremos sempre as ordens para demais esclarecimentos sobre os assuntos aqui postados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.