segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeitura efetua pagamento dos servidores EFETIVOS nesta segunda-feira

A prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, efetua na tarde desta segunda-feira (01), o pagamento do funcionalismo público municipal EFETIVO, referente ao mês de AGOSTO. Os servidores poderão sacar os seus vencimentos nas agências do Banco do.

De acordo com o secretário de finanças, Rivelino Câmara, o pagamento referente aos cargos comissionados será efetuado até o dia 10 de setembro.


Outra informação importante é que os recursos federais destinados aos programas do Ministério da Saúde, (PSF, NASF, AGENTES DE ENDEMIAS E SAÚDE E PSB), ainda não foram repassados ao município, o que de acordo com Rivelino, poderá ser feito nas próximas horas.

O secretário lembra que os Agentes Comunitários de Saúde irão receber os seus salários já com o piso, e que o município irá completar esta folha com recursos próprios, tendo em vista que os recursos federais são insuficientes para suprir a demanda do programa. “O município irá repassar mais de R$ 20 mil para fechar a folha dos agentes comunitários de saúde, para que possamos garantir o direito do piso salarial da categoria”.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.