quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Leonardo Rêgo é defenestrado por Henrique Alves da coordenação política do alto oeste.

Abatido, sem moral política e tido como principal culpado da derrota de Henrique Alves em Pau dos Ferros, o ex-prefeito de Pau dos Ferros é retirado da coordenação da campanha do Alto Oeste.

Após o anuncio do nome de Leonardo Rêgo para coordenação, os céus de Pau dos Ferros estouro, foram muros, gritos, comemorações, chutes e ponta pés e muitos, mais muitos murros nas mesas em Natal. O barulho foi tão grande que chegou a Brasília onde Henrique Alves estava atuando como presidente da câmara.

Henrique Alves, candidato ao governo do estado não gostou da indicação e retirou imediatamente o nome de Leonardo Rêgo da coordenação de campanha, substituindo-lhe pelo prefeito de Major Sales Dr. Thales Fernandes.

Dr. Thales Fernandes se junta ao competente prefeito Brenno Queiroga para coordenar a campanha do candidato a governador Henrique Alves no Alto Oeste. Os dois jovens prefeitos tem a missão de dobrar a votação de Henrique no Alto Oeste e atrair lideranças e prefeitos para somar junto ao candidato a governador do PMDB.

Henrique Alves está muito insatisfeito com a derrota obtida em Pau dos Ferros e espera que no segundo turno o resultado possa lhe ser favorável.

Nota do Blog: Leonardo Rêgo sofre outro baque com a derrota de Henrique Alves em Pau dos Ferros. O ex-prefeito estava com seu nome cotado para assumir uma secretaria se Henrique Alves tivesse saído vitorioso no primeiro turno, agora teve seu nome execrado da coordenação de campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.