segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Leonardo Rêgo foi derrotado, foi envergonhado, ficou sem emprego, sem prefeitura, sem governo e na oposição.

O ex-prefeito Leonardo Rêgo,  foi fragorosamente derrotado pelos pauferrenses e compromete qualquer pretensão política que vinha almejando no futuro.

Leonardo Rêgo desafiou a capacidade do povo, quando se pronunciou dizendo ser o dono dos votos de Pau dos Ferros. O ex-prefeito pelo visto ainda não aprendeu que Pau dos Ferros é uma terra de libertários, de um povo desapegado, do povo que oportuniza, mas que também sabe obstar-se.

A derrota de Leonardo Rêgo tem um significado muito maior.

Leonardo Rêgo fica sem governo, sem prefeitura, sem emprego. Perde todos os cargos que ocupava na esfera estadual e possivelmente sofrerá outras baixas políticas na esfera municipal.

Sem forças e na oposição o ex-prefeito deverá sentir o gosto do isolamento, os amigos, os bajuladores deverá esvaziar.  Leonardo não sobreviverá sem isso. Logo virá novas derrotas e o esquecimentos total da sua rápida passagem por Pau dos Ferros.

Com a vitória obtidas ontem nas urnas. O prefeito Fabrício Torquato passa a ser a maior força política da cidade de Pau dos Ferros. O prefeito conta com a senadora Fátima Bezerra em Brasília para trazer os benefícios que a cidade necessita. Fabrício com o  apoio do deputado eleito Galeno Torquato, do deputado Fabio Faria e do governador eleito Robinson Faria. Ou seja, Fabrício tem tudo para deslanchar na sua administração em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.