quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Galeno Torquato confirma pré-candidatura à presidência da Assembleia Legislativa.


O blog Panorama Político informa que o deputado estadual eleito, Galeno Torquato (PSD), está mesmo decidido a entrar na briga pela presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (Veja AQUI).

"Sou pré-candidato a presidente. Mas sou um homem de partido, vamos discutir o assunto com a nossa bancada", destacou Galeno Torquato, na manhã desta quarta-feira (12), quando esteve acompanhando o Governado eleito, Robinson Faria (PSD), em uma visita de cortesia à sede do parlamento estadual.

Apesar de ter sido eleito com a segunda maior votação do Estado, Galeno Torquato sabe das dificuldades que enfrentará para obter êxito em seu novo projeto, porém, demonstra ousadia ao se posicionar oficialmente como uma opção para comandar a Casa Legislativa logo no seu primeiro mandato.

Vale salientar que a eleição para a escolha da nova composição da mesa diretora da Assembleia ocorrerá somente no próximo ano, contudo, até lá muitas articulações deverão acontecer em um ritmo bastante acelerado, mas, de forma sigilosa.

Resta-nos aguardar pelo desfecho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.