quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O prefeito Mano abriu as portas de seu gabinete para uma conversa com todos os vereadores municipais.

Diante dos inúmeros debates que vêm acontecendo na Câmara de Vereadores em torno da crise financeira que o município de Umarizal atravessa, o prefeito Mano abriu as portas de seu gabinete para uma conversa com todos os vereadores municipais.

O vereador Armando Araújo articulou o encontro com o prefeito, e anunciou na sessão da câmara na últimas terça feira que o prefeito iria receber todos os vereadores, situação e oposição, para que assim os representantes do povo pudessem sentar a mesa e discutirem os problemas enfrentados pela prefeitura.

Estiveram presentes o presidente da câmara vereador Washington Sales e os vereadores Armando, Robério, Paulo Márcio e Neide. Um registro importante é que mesmo utilizando um discurso de fortes críticas com relação a gestão do prefeito Mano, os vereadores oposicionistas Zé Moura, Bazoca, Naldo e Érico não compareceram ao encontro que havia sido estendido a todos os vereadores umarizalenses.

Resta fazermos uma reflexão séria diante do momento que atravessamos, não devemos ficar somente no discurso crítico, mas sim, nossos representantes devem se unir em torno do interesse do bem comum de Umarizal.

Os vereadores oposicionistas deram um mau exemplo nessa quarta feira, pois desperdiçaram a oportunidade de estar de frente ao prefeito e fazer-lhe as críticas que tanto eles bradam nos microfones da Câmara Municipal.
 
Fonte: Uzl em Fatos e Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.