sábado, 15 de novembro de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros terá 120 dias para corrigir irregularidades em abatedouro

A Prefeitura de Pau dos Ferros deverá apresentar, no prazo máximo de 30 dias, cronograma de atividades das obras de reforma e reestruturação do Abatedouro Público Municipal, de modo a corrigir irregularidades apontadas pelo Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN). Decisão liminar, de autoria da juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira, define ainda que a conclusão das obras precisa acontecer em até 120 dias.

A 1ª Promotoria requereu a interrupção do funcionamento do abatedouro de Pau dos Ferros, alegando que a recomendação de adequação das instalações data de 22 de junho de 2004. “Durante todos esses anos, foram realizadas inspeções e reuniões com a finalidade de averiguar as condições do abatedouro, bem como para adotar providências à sua regularização. Todavia, não foram adotadas providências concretas suficientes”, relatou o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.