sábado, 13 de dezembro de 2014

Hoje a Rádio Obelisco FM entrevista o prefeito Fabrício Torquato com exclusividade.



O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, concederá hoje uma entrevista na Rádio Obelisco FM (90,9 MHz), ao Jornalista Ismael Mendes. O convite foi feito pela própria emissora ao Prefeito.

Fabrício confirmou que irá a rádio e que se sente bastante tranquilo em responder tudo que lhe for perguntado.

O prefeito, Fabrício Torquato vê nesta entrevista uma oportunidade para se comunicar diretamente com toda a população, visto que desde outubro deste ano ele e sua equipe administrativa foram impedidos de realizar o programa "Mais Trabalho, Mais Compromisso" na Rádio Cultura do Oeste.

"Estou bastante tranquilo e pronto para responder às perguntas que me forem destinadas. É sempre bom ter a oportunidade de me comunicar com a população, que precisa ter acesso às informações precisas dos acontecimentos nas esferas administrativa e política de Pau dos Ferros", afirmou.

A entrevista acontecerá hoje, às 13 horas.

O blog Folha Regional irá cobrir esta entrevista diretamente do estúdio da rádio Obelisco, na segunda faremos nossa analise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.