quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O frequente uso da palavra “Equivoco” de Leonardo Rêgo.


O ex-prefeito de Pau dos Ferros não consegue explicar o porquê de tantos desmandos na sua administração. Mas ele tem recorrido com uma grande frequência à palavra EQUIVOCO para tentar justificar seus desmantelos administrativos.

A justiça EQUIVOCOU-SE se quando julgou e condenou o ex-prefeito em primeira estância. As obras inacabadas em Pau dos Ferros é um grande EQUIVOCO. A CAERN emitiu uma nota dizendo que houve um EQUIVOCO ao formatar os débitos para a prefeitura. O prefeito está EQUIVOCADO quando relata a situação financeira do município, Houve um EQUIVOCO eu Leonardo Rêgo não deixei 8 milhões e sim menos de 2 milhões. Não foram 4.489 votos isso é um EQUIVOCO, foram apenas 700 votos de maioria. Este Blog está EQUIVOCADO eu nunca pronunciei esta palavra EQUIVOCO.

É uma completa falta de transparência, uma grande contradição no que diz e faz, está sempre oculto, escondendo algo, tentando justificar aquilo que não tem explicação. Leonardo Rêgo é o que a própria essência da palavra  equivoco na sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.