sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FRUTUOSO GOMES: "Janda reúne os melhores requisitos para mim suceder em 2016" Disse o prefeito Dr. Lucídio Jácome.



Ontem na eleição da FEMURN, que culminou com a vitória do prefeito de Mossoró Francisco José Junior, eleito para o biênio 2015/2016. Encontramos o prefeito Dr. Lucídio Jácome de Frutuoso Gomes ao lado do prefeito Lawrence Amorim de Almino Afonso. Estávamos conversando sobre o Tradicional Carnaval de Frutuoso Gomes, que este ano promete ser o maior de todos os tempos.

Dr. Lucídio Jácome sempre muito atencioso e modesto disse que o carnaval de Frutuoso Gomes está sendo planejado e conduzido pela secretária Jandiara Jácome “Janda”. O prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim rápido no gatilho disse: “Janda é Ela, sua sobrinha que será a sua candidata?” perguntou o prefeito. Dr. Lucídio sem pestanejar e de forma segura afirmou que Janda é o melhor nome no grupo para ser a candidata em 2016.

A secretária Janda tem o apoio de todo o grupo político da situação na cidade de Frutuoso Gomes, como o endosso do prefeito Dr. Lucídio Jácome não temos duvidas que Janda deva ser eleita sem maiores dificuldades.

A oposição não tem candidato, haja vista que o ex-prefeito Fagner Carlos não tem condições jurídicas para sair como candidato.

O prefeito Dr. Lucídio Jácome tem uma grande aprovação popular neste mandato, o prefeito tem várias obras realizadas e muitas outras chegando a cidade de Frutuoso Gomes. Acreditamos que estes benefícios coloca o grupo político liderado pelo prefeito Dr. Lucídio seja o grande diferencial na aprovação popular que será refletida em 2016.

Um comentário:

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.