segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeito Dr. Thales Fernandes goza de uma alta aprovação popular, diz pesquisa.

 
Com grandes conquistas e realizações de várias obras na cidade de Major Sales, o jovem prefeito Dr. Thales Fernandes conseguiu mudar a cara da cidade. É notório a satisfação das pessoas por toda a cidade, o prefeito vem priorizando muito os investimento na educação da cidade. "Sem educação nenhuma cidade chega a canto nenhum" disse Dr. Thales Fernandes
 
O prefeito trabalha afincadamente para que a cidade de Major Sales, conhecida com a cidade da cultura possa melhora ainda mais e participar de eventos em todo pais. Recentemente em Dezembro Dr. Thales criou o "Natal de Todos" que teve total apoio da população local.
 
O prefeito Dr. Thales Fernandes vem conseguindo melhorar significativamente a vida da povo majorsalense que em troca tem apoiado a sua administração uma prova disso foi  uma recente pesquisa de opinião pública, foi detectado que é muito alto o índice de aprovação do governo Thales Fernandes. O levantamento foi feito nas zonas rurais e urbanas e ouviu 8% do contingente eleitoral.

Thales, aparentemente que se prepara para a reeleição em 2016, goza de aceitabilidade que hoje, lhe asseguraria um novo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.