terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Prefeitura de Lucrécia adquire um caminhão coletor e compactador de lixo.


A cidade de Lucrécia irá receber nos próximos dias um caminhão compactador de lixo para fazer a limpeza do lixo produzido na cidade, foi o que nos comunicou o prefeito Antonio Walter de Araújo na manhã desta terça feira na sede do executivo municipal.

Os recursos já estão na conta e deverá até o final do mês iniciar o processo licitatório para comprar deste caminhão. De acordo com o prefeito Walter Araújo, “o caminhão, que será utilizado na coleta de lixo doméstico, será de fundamental importância para a melhor gestão dos resíduos sólidos de Lucrécia”.

Este caminhão que a cidade de Lucrécia ira receber nos próximos dias é uma grande conquista, pois somente os grandes centros urbanos é que possuem estes carros compactadores de lixo. “Este caminhão é de extrema importância nas ações de saneamento, que visam oferecer melhor qualidade de vida aos lucrecienses, que moram na área urbana do município”, enfatizou o prefeito Walter Araújo.

No novo caminhão ajudará na agilidade do recolhimento do lixo da cidade de Lucrécia, e trará mais segurança e salubridade para os trabalhadores da limpeza pública, antes nos recolhíamos o lixo nas caçambas e tratores, agora vamos melhorar muito com a chegada destes novos equipamentos.

O prefeito Antonio Walter de Araújo disse: “A cidade de Lucrécia vai ter uma melhora muito significativa na coleta do seu lixo, iremos implantar um calendário de coletas, com dias certos para todas as ruas da cidade, com isso nossa administração irá também melhorar nesta questão”.

Um comentário:

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.