quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Carlos Augusto faz discurso de agradecimento na Assembleia Legislativa

Em seu primeiro pronunciamento na Casa, deputado destaca desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal

O deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) destacou, em seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa do RN, nesta quarta-feira (25), o seu compromisso com o desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal, assim como com diversas áreas sociais que precisam ser resgatadas pelo novo governo do Estado - saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico, com ênfase para o turismo.

“Vou trabalhar, também, as políticas de atenção às pessoas com deficiência, porque se trata de uma bandeira de luta que trago há tempos. E vou dedicar-me à retomada das ações de planejamento, de integração e de desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal”, frisou.

Diversos deputados apartearam Carlos Augusto, como Agnelo Alves (PDT), que destacou a parceria de trabalho de ambos no município de Parnamirim, o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB), além de Hermano Morais (PMDB), Kelps Lima (SDD), Galeno Torquato (PSD), Gustavo Fernandes (PMDB), Disson Lisboa (PSD), Getúlio Rego (DEM) e Jacó Jácome (PMN), que forma com ele e com George Soares (PR), um bloco na Casa.

Carlos Augusto agradeceu aos seus eleitores e afirmou que será o “deputado de Parnamirim”, ao lado de Agnelo Alves, sem se esquecer das demais cidades que o elegeram. “Farei um mandato à altura das expectativas e da confiança que me foram depositadas”, disse.

Como uma das primeiras ações parlamentares na Casa, o deputado anunciou que fará uma audiência pública no próximo dia 20 de março, às 10h, para discutir soluções e opções para os aeroportos Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e Augusto Severo, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.