segunda-feira, 23 de março de 2015

EMANCIPAÇÃO: Prefeitura de Antonio Martins divulga programação festiva de aniversário do município

Com uma missa em louvor a São José, santo dos pequenos agricultores, a quem clamam por chuva, a Prefeitura de Antonio Martins abre nesta quinta-feira, 19 de março, os festejos de 52 anos de emancipação Política do município.

Realizada no pátio do Mirante e Santuário São José, a celebração será conduzida por padre Possídio Lopes, após arreamento da Bandeira e entrega aos Guardiões de 2016.

A missa marca também o encerramento das comemorações alusivas a São José. Em seguida, haverá seresta dançante com Zé Antonio e Banda.

As homenagens aos 52 anos de Emancipação Política de Antonio Martins contam com uma extensa programação, com atividades recreativas, esportivas, culturais e muito mais.

"Estamos preparando uma belíssima festa para marcar a passagem dos 52 anos de emancipação do nosso município e esperamos contar com a participação de todos", disse o prefeito Dr. Zé Júlio.

Na sexta-feira, 20 de março, é a vez do Concurso "A Mais Bela Voz 2015", a partir das 20h, na Praça Boa Esperança, com animação de Fabiano Show.

No domingo, 22 de março, às 19h, show evangélico com a cantora Mara Maravilha, no palco do Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino.

Na quarta-feira, 25 de março, às 8h, haverá o hasteamento das bandeiras, com a presença do prefeito Dr. Zé Júlio, vice-prefeito, Edmilson de Vení, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, representantes da sociedade civil e a população em geral.

No mesmo dia, às 18h, ocorrerá a final do Campeonato Municipal de Futsal, que está sendo realizado no Ginásio Francisco Pedro Neto, no Alto da Ema.

Logo depois, seresta dançante com o cantor Zé Antonio e Banda no Quiosque de Raíssa, na saída para Alexandria, às margens da RN 117.

Na quinta-feira, 26 de março, às 8h, na Igreja Matriz de Santo Antonio, missa solene pelo aniversário de 52 anos do município.

"Durante todo o dia, as piscinas do Parque Aquático estarão funcionando inteiramente grátis", adiantou Chagas Cristovão, coordenador municipal de Cultura.

A partir das 22h, show com o cantor Lairton dos Teclados, "O Moranguinho do Nordeste", e Forrozão do Briola, no palco do Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.