domingo, 22 de março de 2015

"Não parei de trabalhar nenhum dia por São José do Seridó" Prefeito Jackson Dantas.

Prefeito Jackson Dantas continua em busca de recursos
Assim que começou seu segundo mandato em janeiro de 2013, muitos diziam que o Prefeito Jackson Dantas, não conseguiria manter o ritmo do primeiro mandato, no entanto o município continua ganhando obras estruturantes que fazem São José do Seridó, ser sempre lembrada como uma cidade que não para.
No mês passado, o Prefeito Jackson Dantas inaugurou a Creche Modelo Primeiro Infância, um empreendimento de mais de 2 milhões de reais.

Este mês as praças II e III da Rua Manoel Theodoro, estão ganhando os últimos detalhes para serem concluídas.

As praças também ganharam esta semana um parquinho para alegria das crianças, e nos próximos dias receberá uma academia.

A previsão da conclusão das obras é para a próxima semana.

Outra importante obra que o prefeito Jackson Dantas diz está ansioso para concluir é o Mini Hospital que já está fase de conclusão. Segundo o próprio prefeito a previsão é de inaugurar a obra no próximo mês.

Já nos próximos dias as obras de reforma do Mercado Público, serão retomadas. A informação foi dada pelo prefeito, que tem visitado as obras, inclusive a pavimentação de ruas, seu carro chefe, pois segundo Jackson Dantas, um dos seus objetivos é deixar o município 100% pavimentado e saneado.

Com tantas obras concluídas, ou em fase de conclusão, Jackson Dantas mostra que nem todos os gestores públicos são iguais, pois mesmo no seu segundo mandato o trabalho não para.
 
Do Blog Carlos Felipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.