quarta-feira, 15 de abril de 2015

PREFEITO JESSÉ NILDO DANTAS DE FREITAS FEZ ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO PARA A SELEÇÃO SANTANENSE DE FUTEBOL QUE IRÁ DISPUTAR A COPA PRIMO FERNANDES 2015


Na manhã desta terça feira (14/04) o prefeito de Riacho de Santana Jessé Nildo Dantas de Freitas fez a entrega de Kits de material esportivo para a Seleção que ira participar da C.P.F. Edição 2015. Na ocasião o Sr. Prefeito entregou trinta (30) pares de chuteiras, três (03) bola e três (03) pares de luvas. No momento da entrega esteve presente o Secretário de Esportes o Sr José Vandaécio de Souza e o Coordenador de Esportes do Município Ednardson Emerson.

A doação foi realizada através da prefeitura municipal, que vem promovendo e incentivando a prática de esportes aos atletas de todo o município. A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana por intermédio da Secretaria de Esporte vem desenvolvendo um trabalho voltado para a interação tanto da comunidade rural, quanto da população urbana incentivando a prática do futebol e futsal por todo município.

Segundo nos informou o coordenador e treinador Ednardson a equipe continua treinando forte nesta reta final de preparação para a estréia da Seleção na C.P. F. O mesmo destacou a importância e a valorização que a gestão Juntos Construindo um Novo Tempo vem dando total apoio a equipe, esse é o segundo anos que o projeto vem sendo desenvolvido, uma vez que a equipe e formado por jogadores só do município, isso tem fortalecido cada vez mais o futebol local e o incentivo aos atletas de Riacho de Santana e principalmente ao descobrimento de atletas prata da casa.

A política de apoio ao esporte amador tem conquistado reconhecimento dos praticantes em Riacho de Santana, a gestão não tem medido esforços para lutar por melhoria, tanto na conservação das praças esportivas, bem como organização de campeonatos e apoio aos torneios realizados ao longo destes dois anos e quatro meses de gestão. Assim como tem contribuído para com o deslocamento de várias equipes a competições fora do município.

Isso vem demonstrando cada vez mais o apoio e o incentivo que o Prefeito vem dando na área de esporte, tornando assim Riacho de Santana a Cidade do Esporte.

Para finalizar desejamos boa sorte a duas equipes santanenses que iram participar da C.P.F 2015. Seleção Santanense e Esporte Club Sobradinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.