sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeito Walter Araújo receberá nos proximos dias um caminhão coletor de lixo e vários equipamento para melhorar a limpeza urbana e rural da cidade

Entrevistamos o prefeito Walter Araújo, da cidade de Lucrécia que nos colocou com muita satisfação a chegada de um caminhão coletor de lixo, uma caçamba e vários equipamentos que vai melhorar significativamente a coleta de lixo na cidade. 
 
Waltinho ainda nos colocou que será elaborado um calendário de coleta na zona urbana e rural fazendo assim com que todas as ruas coloque seu lixo somente no dia que os carros forem coletar evitando proliferação de mosca e insetos. "Nossa gestão ira entregar ate a segunda quinzena do mês de Maio estes carros coletor e vários equipamento para melhorar a coleta do lixo na nossa cidade. Mas, salientamos que dependera muito da população para que nossa cidade seja a mais limpa da região" finalizou o prefeito.
 
O caminhão aguarda apenas ser adesivado para ser entregue a população.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.