quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeitura de Martins fecha parceria para implantação de indústria têxtil

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, reuniu-se, mais uma vez, na noite desta terça-feira, 14 de abril, em seu gabinete, na sede do executivo municipal, com o empresário Odair Amorim, com vistas à implantação de três indústrias têxteis na cidade. A Assessora Jurídica do Município, Edivânia Fernandes, e o Secretário de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz, participaram da reunião.

Em outro momento, a chefe do executivo municipal já havia se encontrado com os empresários para decidir o local da instalação da primeira fábrica. Desta forma, ficou acertado que a primeira indústria será instalada no bairro Jocelyn Villar, num prédio próximo a Escola Estadual Joaquim Inácio.

“O prédio tem um excelente espaço físico e está numa localidade muito boa. A prefeitura iniciará uma pequena reforma e, com certeza, num prazo de 30 dias o local estará apto para instalação”, destaca o empresário.

De acordo com Olga Fernandes, num prazo de um ano e meio serão instaladas três filiais aqui na cidade, gerando cada uma 40 empregos. “Estamos trabalhando para que até o final de julho a primeira indústria seja instalada aqui na cidade. A parceria com a empresa FPN FÊNIX garantirá a instalação de três fábricas, gerando 40 empregos cada uma, e as três garantirão 120 empregos diretos. É nossa prioridade, também, oferecer mais emprego e renda para o nosso povo”, diz a Prefeita.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.