sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeitura realiza etapa municipal do Juverns


A Prefeitura de Pau dos Ferros está promovendo até amanhã, 18, a seletiva municipal dos Jogos da Juventude Escolar (JUVERNS), modalidade futsal sub 14 e sub 17 masculino e feminino.

Escolas municipais, estaduais e particulares disputam duas vagas para a etapa regional, a qual também será disputada na cidade, entre os dias 14 e 18 de maio, em uma parceria do município com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.

As duas melhores equipes irão para a etapa estadual, disputada em Natal, e para a etapa nacional seguirão aqueles classificados nessa última. Natal e Londrina serão as sedes da disputa final sub 14 e sub 17, respectivamente.

Os jogos da seletiva municipal estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Vereador Milton França, no bairro Riacho do Meio. Hoje, 17, acontecem a partir das 17h30min e amanhã, 18, terão início às 8h.

A valorização da memória e história do esporte no município faz parte dos compromissos do prefeito Fabrício Torquato, que incentiva crianças, adolescentes, jovens e adultos a práticas esportivas saudáveis e orientadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.