segunda-feira, 18 de maio de 2015

Assembleias do RN e PE firmam parceria na área de Comunicação

Os núcleos de comunicação das Assembleias Legislativas do Rio Grande do Norte e de Pernambuco discutiram ações de integração entre os setores de mídia das Casas. A coordenadora do setor no RN, Marília Rocha, e a superintendente de Comunicação da Assembleia de Pernambuco, Margot Dourado, trocaram experiências e firmaram parceria para a divulgação dos trabalhos no Poder Legislativo.

Assim como a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o Legislativo pernambucano também completa 180 anos em 2015. Nos dois estados estão programadas atividades para relembrar fatos que marcaram a história das Casas e, no encontro, foram debatidas possibilidades de integração dos projetos de Comunicação nas redes sociais, TVs e rádios legislativas.

A coordenadora de Comunicação da ALRN apresentou as ações programadas e projetos para comemoração dos 180 anos da ALRN, inclusive o aplicativo para celular, tablets e smartphones, que permite que o internauta acesse as atividades dos deputados, além de acompanhar as TV Assembleia de qualquer lugar.

Com cronograma de ações definido para os próximos meses na Assembleia do Rio Grande do Norte, Marília Rocha convidou Margot Dourado para uma visita ao Poder Legislativo potiguar ainda neste semestre, quando discutirão estratégias conjuntas para a divulgação das atividades das Casas Legislativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.