quinta-feira, 21 de maio de 2015

Fábio Faria acompanha audiência com ministro do Desenvolvimento sobre indústria salineira

Representantes da indústria salineira do Rio Grande do Norte se reuniram nesta quarta-feira (20) com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, acompanhados da senadora Fátima Bezerra, dos deputados federais Fábio Faria e Beto Rosado, e do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior. Na pauta, o momento de crise enfrentado pelas empresas potiguares que empregam mais de 70 mil pessoas direta ou indiretamente no Estado.

Os empresários levaram ao ministro Armando Ribeiro Neto pleitos antigos do setor, como medidas que beneficiem a indústria nacional para permitir concorrência no mercado interno com o sal importado do Chile, que é um gigante do setor. “O ministro instalou um grupo de trabalho para analisar todos os itens da pauta e apresentar propostas que atendam às demandas desta importante atividade econômica para o nosso Estado”, informa Fábio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.