terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeito Lawrence Amorim cumpre agenda administrativa em Brasília.



O prefeito Lawrence Amorim, de Almino Afonso cumpriu agenda administrativa hoje (19) em Brasília e foi recebido pelo Ministro do Turismo Henrique Alves.

Durante a audiência o prefeito pediu apoio para projetos que possam melhorar a qualidade de vida da população, as condições de lazer e a economia local.

O prefeito Lawrence Amorim, pediu a liberação dos recursos previstos do orçamento do Turismo para construção do pórtico e urbanização da entrada da cidade. O prefeito também pediu apoio ao ministro para liberação de recursos para projetos na área de saúde, saneamento básico e infraestrutura que tramitam em outro ministério, muitas delas são de emendas parlamentares de autoria do próprio ministro quando exercia o mandato de deputado Federal.

O prefeito Lawrence Amorim acredita que com a força e empenho do ministro Henrique Alves todas estas emendas irá sair e a cidade de Almino Afonso passará a contar com vários benefícios ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.