segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeito Walter Araujo dar inicio a obra de construção do Pórtico da cidade de Lucrécia

A prefeitura de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Turismo deu início a mais uma importante e sonhada obra no município: o pórtico de entrada da cidade. Esse monumento agregará mais beleza e delimitará o perímetro urbano, sem contar que será mais um ponto turístico no município.

A atual gestão tinha como uma das metas no seu plano de governo “o pórtico”, sendo que a obra já se encontra em execução e em breve será entregue a população Lucreciense. O pórtico teve como inspiração as águas do açude de Lucrécia, que tem uma ligação direta com há historia da cidade.

O prefeito Waltinho fala da importância dessa obra para o município “O pórtico sempre foi um sonho antigo de todos, na nossa gestão tínhamos como meta a construção dessa importante obra, acredito que uma cidade mais bela atrairá mais turistas e gerará mais renda no município, acredito no potencial turístico de nossa cidade, no nosso povo hospitaleiro” diz o prefeito.

A obra esta sendo acompanhada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.