sexta-feira, 3 de julho de 2015

Beto Rosado vai ao Seridó debater falta d'água

O deputado Beto Rosado (PP/RN) vai participar da audiência pública coordenada pelo deputado Felipe Maia (DEM/RN), na Câmara Municipal de Caicó. O evento está marcado para as 10h15 da manhã deste sábado (04). Também estão previstas duas visitas, ao açude Itans, e ao Gargalheiras, em Acari.

Beto vai aproveitar a ocasião para falar sobre a conversa que teve essa semana com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. Ao deputado e à federação dos municípios, o ministro passou orientações de como as prefeituras podem receber recursos para a Operação Carro Pipa e a construção de poços.

“Esse é o assunto mais urgente, pois a população já está sem água nas torneiras há muito tempo. Outra questão envolve a liberação de recursos para as obras estruturantes, como a conclusão da barragem de Oiticica, a construção da adutora de Currais Novos e a transposição das águas do Rio São Francisco para o rio Piranhas”, destacou Beto Rosado.

O deputado afirma que essas obras sempre são discutidas nas reuniões que tem com o ministro da Integração. “A garantia que temos dele é que não faltará dinheiro do governo federal para concluí-las e que os repasses continuarão sendo feitos à medida que as obras forem avançando. Até agora, ele tem cumprido a sua palavra e somente esse mês liberou quase R$ 9 milhões para o estado”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.