sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeito Lawrence Amorim Inaugura Quadra de Esportes do Sitio Piranhas.

Hoje a noite 02/07 de 2015 o Prefeito Lawrence Amorim e sua comitiva esteveram no sitio Piranhas para entregar à comunidade, mais uma obra da Prefeitura Municipal a tão sonhada Quadra de Esportes.

“Esta quadra irá beneficiar toda a comunidade, tanto no lazer como também no incentivo à prática de atividades esportivas, além de servir como espaço para os moradores realizarem atividades sociais e recreativas”, afirmou o Prefeito Lawrence Amorim que lembrou ainda que toda zona rural do município está sendo recuperando as estradas vicinais facilitando o acesso e o escoamento a produção de vários produtos comercializados pela zona rural da cidade.

Antes da solenidade, foi realizado um jogo de inauguração do novo espaço esportivo e logo apos a solenida a comunidade recebeu a voz do artista Alexandre Bandeira que animou a comunidade.

Prestigiaram o evento, o ex-prefeito Dr. Bernado Amorim, o presidente da câmara José Adécio, O vereador Dodó a secretária de Educação e Saúde e toda a população do município de Almino Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.