segunda-feira, 25 de abril de 2016

EM VENHA-VER -RN, JOVEM JAKELINE ROBERTA ANUNCIA PRÉ-CANDIATURA À CÂMARA MUNICIPAL.

Com o objetivo de representar o segmento da juventude no município de Venha-Ver, localizado na região do Alto Oeste potiguar, a jovem Jakeline Roberta (PPS), que tem apenas 19 anos, anunciou sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara de Vereadores. Ela integra a base do atual prefeito Expedito Salviano (PR) e defende a pré-candidatura do médico Cleiton Jácome (PPS) a prefeito nas eleições de 02 de outubro próximo. 

Jakeline afirma que decidiu se candidatar, a partir de um chamamento feito por amigos e correligionários que enxergam na jovem um nome de peso para assumir um mandato no legislativo municipal.


Ela afirmou que, para mudar a política, as pessoas de bem precisam dar a sua contribuição, por isso resolveu entrar na disputa ao cargo de vereadora, destacando que pretende fazer uma política diferente, ouvindo os anseios da comunidade e, sempre, buscando o bem-comum.

A jovem disse, ainda, que, apesar de ser um grande desafio, pretende entrar na disputa com coragem e determinação. “Eu acredito que posso ajudar à população com novas ideias. Quero ser a representante dos jovens, como também de toda a sociedade de Venha-Ver a quem pretendo honrar o mandato, caso seja eleita”, enfatizou.

Sobre o atual cenário político, Jakeline Roberta comentou que acredita que o pré-candidato Dr. Cleiton Jácome (PPS) tem todas as condições de continuar desenvolvendo o bom trabalho realizado pela atual gestão. “Por onde passo, as pessoas falam que Dr. Cleiton tem potencial para fazer um grande trabalho no nosso município”, sublinhou.

Jakeline Roberta é de família tradicional de Venha-Ver, neta do senhor João Roberto e filha de Davi Roberto, bastante conhecidos no município. “O apoio da família - e dos amigos - é fundamental para que possamos obter êxito”, finalizou.


Fonte: Blog do Capote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.